sexta-feira, 17 de outubro de 2014

9 series baseadas em HQs

The Flash (2014)


   Barry Allen (Grant Gustin), um cientista forense que trabalha no departamento de polícia de Central City, é banhado por produtos químicos modificados pela descarga elétrica de um raio e ganha o poder de correr a velocidades extraordinários. Um poder que ele usa para combater o crime, tornando-se o super-herói Flash.

Número de temporadas:
Season 1

Estreia em:
16 de outubro de 2014


Constantine (2014)


     Baseado na popular série em quadrinhos “Hellblazer” da DC Comics, o experiente caçador de demônios e mestre do oculto John Constantine (Matt Ryan) é um especialista em levar o inferno... ao inferno. Armado com conhecimento das artes sombrias e um humor perversamente impertinente, ele luta pelo bem - ou lutava. Com sua alma já condenada ao inferno, ele decide deixar sua vida de bondades, mas quando demônios capturam Liv (Lucy Griffiths), a filha de um dos amigos mais antigos de Constantine, ele é empurrado de volta para a briga, e fará de tudo para salvá-la. Em pouco tempo é revelado que a 'segunda visão' de Liv (sua habilidade de ver mundos além do nosso mundo e prever ocorrências sobrenaturais) é uma ameaça para um misterioso novo mal que está se erguendo das sombras. Agora, não é só Liv que precisa de proteção; os anjos estão começando a ficar preocupados também. Então, juntos, Constantine e Liv precisam usar os poderes dela e as habilidades dele para viajar pelo país, encontrar os demônios que ameaçam nosso mundo e enviá-los de volta ao lugar que pertencem. Depois disso, quem sabe, talvez exista esperança para ele e sua alma.

Número de temporadas:
Season 1

Estreia em:
24 de outubro de 2014


iZombie (2014)


   A trama seguirá no formato procedural (crime da semana) policial sobrenatural e acompanha uma estudante de medicina, Liv, (Rose McIver) que vira zumbi e aceita um trabalho em um escritório legista para obter acesso aos cérebros que ela relutantemente come para manter sua humanidade. No entanto, a cada cérebro que ela come, ela adquire as memórias do cadáver. Assim, com a ajuda de seu chefe e um policial, ela ajuda a resolver casos de homicídio - fazendo com que "as vozes na sua cabeça" se aquietem.
Número de temporadas:
Season 1

Estreia em:
Boatos dizem que a estreia será junto a da serie The Flash


Gotham (2014)


    O cotidiano do detetive James Gordon (Ben McKenzie) enfrentando criminosos de todos os tipos - antes de conhecer Batman - nas ruas da violenta Gotham City. O acompanhamos trabalhando na investigação do assassinato dos pais de Bruce Wayne (David Mazouz). A atração mostrará também a origem dos vilões do universo Batman, com versões mais jovens do Pinguim (Robin Lord Taylor), da Mulher-Gato (Camren Bicondova), do Charada (Cory Michael Smith), de Alfred (Sean Pertwee), entre outros.

Número de temporadas:
Season 1 (13 episódios)


Marvel's Agent Carter (2015)


     Dando continuidade aos eventos vistos no primeiro filme do Capitão América, O Primeiro Vingador, a nova série baseada no universo Marvel conta a história da Agente Peggy Carter (Hayley Atwell). A trama se passa em 1946, quando perde o amor de sua vida, Steve Rogers, e começa a trabalhar em missões secretas para Howard Stark. Tudo isso enquanto trabalha para a SSR, agência secreta das tropas Aliadas durante a Segunda Guerra Mundial.

Número de temporadas:
Season 1

Estreia em:
2015

Trailer

Arrow (2012)


         Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro Verde), descrito como um bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China, retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença.

Número de temporadas:
Season 1 (23 episódios)
Season 2 (23 episódios)
Season 3 (previsto para outubro de 2014)


Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. (2013)


    O agente Phil Coulson (Clark Gregg) retorna à organização mundial S.H.I.E.L.D. e organiza um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados tudo que é novo, estranho e desconhecido. O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet).

Número de temporadas:
Season 1 (22 episódios)
Season 2 (22 episódios)


Castle (2009)


       Dessa vez, foi o show que inspirou a literatura. Deadly Storm, um dos livros fictícios de Castle que tem Derrick Storm como personagem principal, foi lançado em forma de história em quadrinhos numa parceria da ABC com a Marvel. Richard Castle (Nathan Fillion) é um bem sucedido escritor de mistério e assassinato, que acabou de matar o seu personagem principal. No entanto, parece que um de seus fãs gostou de seus livros um pouco demais quando um assassino copiador começa a matar pessoas ao redor, como descrito nos livros de Castle. Depois de ter sido interrogado pela polícia, ele junta forças com a detetive Kate (Stana Katic) para resolver este caso. Os dois se tornam parceiros e começam a trabalhar juntos para resolver outros assassinatos em NY, juntamente com outros detetives Tony, Kevin e Capitão. Eles também trabalham com a médica-legista Lanie.

Número de temporadas:
Season 1 (10 episódios)
Season 2 (24 episódios)
Season 3 (24 episódios)
Season 4 (23 episódios)
Season 5 (24 episódios)
Season 6 (23 episódios)
Season 7 (previsto para outubro de 2014)


The Walking Dead (2010)


         A série inicia com o xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) sendo ferido após travar um tiroteio com criminosos armados. Ele entra em coma e desperta semanas depois, em um hospital abandonado e danificado. Ao sair do hospital, Rick descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por mortos-vivos. Rick inicia uma perigosa jornada para Atlanta, onde acredita-se que o 'Centro de Controle e Prevenção de Doenças' tenha criado uma zona de quarentena onde sobreviventes podem ficar a salvo. Ao chegar a Atlanta, ele logo descobre que a cidade foi dominada pelos mortos.

Número de temporadas:
Season 1 (6 episódios)
Season 2 (13 episódios)
Season 3 (16 episódios)
Season 4 (16 episódios)
Season 5 (16 episódios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário