sábado, 11 de outubro de 2014

10 Filmes Para Chorar

        Vamos inaugurar isso aqui aproveitando a vibe que eu estou nesse fim de semana. Quem não curte uma foça de vez em quando, né? Contemplar aquele vazio existencial, com direito aquela choradeira de desidratar. 
     Depois de parecer que o destino tá querendo que eu termine o dia cortando os pulsos com faquinha de plastico sem serra, posto aqui pra vocês uma lista de filmes (em ordem aleatória) pra assistir e ficar na merdinha da estrela.

1. (500) Dias com Ela (2009)


Há quem se identifique com o Tom, há quem se identifique com a Summer. Em qualquer um dos casos, se você parar pra se colocar no lugar de algum deles, o resultado será o mesmo. 


2. Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004)


Só digo uma coisa sobre esse filme: preciso desse negócio de apagar memórias seletivas.


3. As Vantagens de Ser Invisível (2012)


O Charlie é um fofo e talvez você vá entender ele. 
Ps¹: Ezra Miller, gente! <3


4. Se Eu Ficar (2014)


Sou suspeita pra falar, adoro a Chloë Moretz! Fora alguns efeitos que ficaram mal feitos, a história faz tudo valer a pena.


5. A Culpa é das Estrelas (2014)


Confesso que esse ainda não assisti, mas só pela grande maioria dos comentários que vejo e ouço, muita gente deve ter passado uma semana bebendo água de coco.


6. Um Dia (2011)


Olha, esse da raiva às vezes, mas da pra chorar também. Tem a linda da Anne Hathaway e o Jim Sturgess!


7. Agora e Para Sempre (2012)


MEU DEUS, COMO NÃO VI ESSE AINDA?! Passou na tv e tudo hoje, mas depois de assistir 3 filmes seguidos que estão aqui na lista, acho que eu me matava.
Ps²: Dakota Fanning. Vlw flwz.


8. Um Amor pra Recordar (2002)


Por motivos de: um clássico é um clássico.


9. P.S. Eu Te Amo (2007)


Fala sério, se você não precisou de soro fisiológico na veia depois desse filme, desconfio que você seja um psicopata desalmado.


10. Meninos Não Choram (1999)


Atuação incrível, história triste, chocante, perturbadora.



Ps³: Seria apelação listar alguns filmes de animação e todo e qualquer filme que envolva animais. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário